Da Chevrolet
Concessionária Sanauto sob nova gerência
Por Jota Pompílio - Em 02/06/2021 às 11:05 AM
Comunicativa, “boa praça”, didática, conectada em mídias sociais, “alma” de vendedora e “faz de tudo” pelo cliente. Essas são algumas características de Luciana Feitosa que assumiu um novo desafio profissional: gerenciar a autorizada GM Sanauto – uma das mais tradicionais e queridas do Grupo Carmais, localizada na AV. Barão de Studart, 1630.
Antes, nove anos trabalhando na Novaluz, da qual também foi gestora da autorizada Honda e do mesmo Grupo, a nova gerente GM revela que adora o que faz e os desafios que a profissão proporciona. “Os desafios em qualquer carreira são muito enriquecedores e comigo não seria diferente. Chegando na Sanauto percebi a grandeza dessa operação e o quanto vou crescer como profissional ao me dedicar a cada dia a essa gestão. Todos os dias estou aprendendo um pouco mais com minha nova equipe, nova direção e como os novos rumos que minha vida profissional tem tomado”, pondera.
Um dos segredos de sucesso, segundo ela, é antes de tudo a capacidade de se relacionar com as pessoas, tanto clientes internos, que são os colaboradores, como os clientes externos, os consumidores. “As vendas virão como consequência”, ressalta.
Dupla dinâmica que mais vende
Hoje, no mercado brasileiro automotivo, dois modelos da GM, em diferentes segmentos, estão entre os carros que vendem mais. A gestora avalia que este ano, eles tem tudo para repetir o sucesso. “Sem sombra de dúvidas, o Novo ÔNIX esta enlouquecendo o mercado com o seu lançamento. Em seguida, posso dizer que a grande sensação no segmento SUV é o Novo Tracker”. Na concessionária cearense da Chevrolet, o Onix 2022 custa R$ 63.430,00 e o Novo Tracker 2022 tá de LT R$ 108.490,00.
Mesmo em segmentos distintos, no Novo Tracker há algumas coisas em comum com o Onix e do Onix Plus. Afinal de contas, foram construídos sobre a mesma plataforma global da General Motors para veículos compactos. Tanto o hatch quanto o sedan compartilham com o SUV o motor 1.0 turbo flex de 116 cv.
Jota Pompílio, editor
[email protected]