Honda

Concessionária Novaluz se prepara para receber o Novo WR-V

Por Jota Pompílio - Em 24/09/2020 às 9:55 AM

Jota Pompílio, editor
Img 20200817 Wa0021

Luciana Feitosa, gestora da Novaluz, da Av. Washington Soares

O mundo dos SUVs anda bem agitado. Todo semana ou, às vezes, toda dia um no mercado brasileiro! A Honda, que tem um dos mais desejados e vendidos (HR-V) por aqui e que não é boba, tá lançando o seu “irmão”, o WR-V 2021.

Na Novaluz, autorizada do Grupo Carmais, Luciana Feitosa, gerente da concessionária na Av. Washington Soares, adianta que a previsão “de chegada do novo SUV nas lojas é na primeira quinzena de outubro e já estamos com sua pré-venda na Novaluz desde o começo do mês”, ressalta.

Lançado em 2017, o WR-V usa a mesma base do Honda Fit, inclusive a mecânica: motor 1.5 flex de 115/116 cv e 15,2/15,3 kgfm de torque ligado ao câmbio automático CVT. Sozinho, no Brasil, o modelo representa 22% das vendas de SUVs/crossovers da Honda, que ainda tem o HR-V e CR-V acima.

Visualmente, ficou bem mais convidativo. Luciana aponta que O WR-V 2021 traz um novo para-choque dianteiro, com maior destaque para a grade, enquanto os faróis recebem projetores com iluminação por LEDs, assim como os faróis de neblina também em LEDs. Na traseira, temos um para-choque maior e novas lanternas em LEDs.

Wr V 2021 5 1160x773

No interior, há novos padrões e cores para os revestimentos dos bancos e detalhes em preto brilhante no painel. Na lista de equipamentos de segurança, finalmente o crossover adota os controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampas em todas as versões como itens de série.

Honda Wr V 3

Honda WR-V interior

Luciana afirma que o cliente do W-RV é super fiel, gosta de tecnologia, bom espaço por dentro… A profissional afirma que o  cliente desse veículo é também aquele que tinha o Fit e “deseja migrar pra um SUV compacto sem aumentar muito o preço”, pondera.

Novo integrante

O Honda WR-V agora também tem uma versão de entrada, a LX – antes, limitava-se à EX e EXL. Aliás, somente as mais caras EX e EXL receberam os faróis em LEDs, assim como os neblinas, com luzes diurnas também em LEDs. Por causa do novo para-choque traseiro, o WR-V ficou 67 mm mais comprido, chegando aos 4.067 mm. As demais medidas seguem as mesmas, inclusive o entre-eixos de 2.599 mm.

Honda Wr V 2021

Honda Wr V 2021

Mais notícias

Ver tudo de IN Road