Pesquisa

Fecomércio-CE realiza pesquisa para avaliar os impactos do Coronavírus

Por Pompeu - Em 20/03/2020 às 2:27 PM

Mauricio Filizola (1)

Mauricio Filizola

Preocupado com momento desafiador que o Brasil atravessa com a pandemia do Coronavírus, Maurício Filizola se posiciona como presidente da instituição que representa o setor do comércio de bens, serviços e turismo do Ceará visando reduzir os impactos negativos ocasionados pelo Covid-19.

Buscando levantar os principais impactos do Coronavírus no comércio cearense e apresentar  medidas que possam amenizar a diminuição no consumo, o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), ligado à Fecomércio, está realizando uma pesquisa com empresários do setor.

A partir dos resultados, a instituição irá definir estratégias para ajudar o setor a diminuir os impactos negativos ocasionados neste período, bem como oferecer aos empresários medidas que possam amenizar a diminuição no consumo.

“Todos estão sofrendo os efeitos, então é hora de unir forças”, lembrou Maurício Filizola. O presidente da Fecomércio destacou ainda que as atuais circunstâncias exigem que os empresários tenham bom senso, mas que continuem cumprindo com seu papel, colaborando para manter também suas empresas saudáveis.

“Somente com conhecimento poderemos continuar na gestão das nossas empresas, logicamente, seguindo as determinações governamentais e respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde”, afirma.

Para acessar a pesquisa, basta clicar aqui.

A pesquisa leva em média dois minutos para ser respondida, mas é muito importante a participação de todos os empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business