Sábado, 18 de Abril de 2020

Festival online promovido pela OMS vai reunir grandes nomes da música internacional

Por Gabriela - Em 13/04/2020 às 2:31 AM

Page

Together At Home

As lives se tornaram realidade no período de quarentena e grande parte dos usuários já se habituou com a dinâmica da ferramenta, seja em plataformas como o Instagram ou no Youtube. Dentre tantos profissionais que estão se beneficiando do contato online, os músicos se destacam.

Impedidos de subir nos palcos, os artistas vêm se adaptando ao novo momento como podem. Pensando nisso, grandes nomes da música internacional se uniram para comandar o festival “One World: Together At Home”, que tem curadoria de Lady Gaga e realização da ONG Global Citizen, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Entre as estrelas, estão confirmados shows de Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder e da própria Lady Gaga.

O festival irá ao ar no sábado, dia 18 de abril, a partir das 20:00 na NBC, CBS e ABC nos Estados Unidos. Os shows também serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, além de plataformas de streaming. Já anota na agenda!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda